Entre 6 e 8 de novembro, São Paulo recebe o Fórum Internacional de Mídia Livre
Barão de Itararé
Wednesday, November 6, 2019

Entre os dias 6 e 8 de novembro, acontece em São Paulo a primeira edição do Fórum Internacional de Mídia Livre (Fima). Realizado por parceria entre os Jornalistas Livres, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e o Coletivo Intervozes, o evento acontece na na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas na USP, em São Paulo, no Auditório Nicolau Sevcenko. O Departamento de História da Universidade de São Paulo (USP) e o Departamento de Jornalismo e Editoração da USP também fazem parte da organização do Fima 2019.

Serão três dias de debates sobre temas relevantes para a luta pela democratização da comunicação. Dentre os debatedores confirmados, estão nomes como os de Glenn Greenwald, Ivana Jinkings, Cynara Menezes e Renato Rovai. Secretária-Geral do Barão de Itararé, Renata Mielli representa a entidade e o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) em debate sobre "Jornalismo de intervenção".

As inscrições podem ser feitas pelo site do FIMA 2019 (clique aqui). No link, também é possível conferir a programação completa e todas as informações sobre o evento.